UPA - CONQUISTADOS PARA CONQUISTAR


Nos dias 20 e 21 de Outubro aconteceu o Conquistados para Conquistar na Igreja Presbiteriana de Teixeropolis, este é um trabalho Evangelístico onde a nossa meta é obter vidas para Cristo. Venha participar também do nossa próxima programação o Fee Upa's em Urupá nos dias 2,3 e 4 de Novembro. Clique em uma das fotos para ampliar.






6 comentarios - Clique aqui e comente.:

Chumacher disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Dia foi inesquecivelllllll

Até aprox pessoallll


!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse conqusitados foi bom não foi um dos melhores que eu ja fui mãs foi bom, flw pessoal.

Unknown disse...

olha a cara da kirky rsrsrsr

jonas disse...

q DEUS abençoe vcs a kirk a abssamar ao japa e a mim tamb.......valeu galera

jonas disse...

ai nao esqueçi de vcs;e nem do meu amor ne; mandem noticias.FLW

jonas disse...

posso dizer que foram muitos tempos bons ao estar do lado d vcs e fiz 1 voto com DEUS e stou esperando a promessa dele na minha vida;e eu stou esperando em deus tudo o q ele me prometeu;ate mesmo minha esposa;pois nossa vida e halgo muito passageiro.mas muito obrigado.STOU ESPERANDO ha sempre visitarei o ste blog...amem